41 3077-2531

Como otimizar sua cozinha com móveis planejados

04/09/2017 - Dicas Todeschini

Como móveis planejados podem otimizar a cozinha e facilitar a vida de que as usa

Como otimizar sua cozinha com móveis planejados - Todeschini, a loja de móveis planejados em Curitiba

Para minimizar o desgaste diário e facilitar a vida de quem os usam, os móveis planejados surpreendem o mercado com as novas tecnologias. Na correria do dia a dia, é difícil encontrarmos tempo para relaxarmos e fazermos algo que gostamos. E é por isso que ter uma casa confortável e prática ajuda muito a poupar o tempo e energias em atividades que podem ser prazerosas, mas que acabam virando obrigação. Por exemplo cozinhar.

A Todeschini Água Verde preza pela praticidade e conforto, mostrando que um bom planejamento e organização do ambiente são uma das mais importantes aliadas do bem-estar. Antes de qualquer projeto, ter algumas informações são extremamente importantes, como o estilo e personalidade do cliente e a função que o cômodo terá em sua vida.

Como otimizar a cozinha

No caso da cozinha, a harmonia entre o armazenamento, a cocção e a preparação devem ser a prioridade. Uma triangulação entre o refrigerador, o fogão e a cuba deve ser projetada para que haja menos tempo de deslocamento e o preparo se torne mais prático. Mas não é só isso que deixa a o ambiente mais aconchegante. O equilíbrio entre o estético, o funcional e o financeiro também contam muito na hora da decisão final.

Questões como quais os eletrodomésticos serão utilizados, o tipo de mobiliário desejado, quantas pessoas utilizarão o cômodo, qual o estilo gastronômico do cliente, dentre outras são sempre postas no projeto que colaboram para o equilíbrio final para a otimização. Pronto o projeto, é preciso dar os acabamentos. Isso significa que, dependendo do objetivo da cozinha, a frequência de uso, o estilo pessoal do cliente a estética irá mudar.

Tecnologias em móveis planejados

Para uma pessoa que gosta de cozinhar, e o realiza com frequência, um acabamento em MDP (partículas de média densidade) é mais recomendável, pois é mais resistente. Se a pessoa e minimalista, uma palheta de cores mais básica será levada em consideração.

Vidros, laminados convencionais serão usados para os projetos que não buscam uma resistência profunda. Mas em todos os casos não é só na cobertura e no design que a tecnologia é encontrada.

A tecnologia Servo Drive Blum é a mais avançada no mercado e permite que, com o uso de energia elétrica, apenas encostando nas portas e gavetas elas abram e fechem. Isso possibilita uma economia de tempo e esforço. Aqui, os sistemas de amortecimento não permitem que as portas e gavetas batam com força e se danifiquem.

Gostou desse conteúdo? Para mais dicas sobre como é possível otimizar a sua cozinha, visite a nossa página no facebook e marque uma visita em nossa loja.

Notícias Recentes

MDP e MDF: Entenda a diferença e saiba como escolher
31/10/2017 / Dicas Todeschini

MDP e MDF: Entenda a diferença e saiba como escolher

Programa Experience leva parceiros para conhecer a fábrica da Todeschini no RS
18/10/2017 / Dicas Todeschini

Programa Experience leva parceiros para conhecer a fábrica da Todeschini no RS

O que você precisa saber ao escolher seus móveis planejados
28/09/2017 / Dicas Todeschini

O que você precisa saber ao escolher seus móveis planejados

Todeschini Água Verde celebra parceria com a Roit
12/09/2017 / Dicas Todeschini

Todeschini Água Verde celebra parceria com a Roit

Todeschini é Patrocinador Nacional da Casa Cor
Todeschini Água Verde Endereço
Av. Presidente Getúlio Vargas, 2531 Curitiba-PR
Telefone
41. 3077-2531
Horário de Atendimento
Segunda a sexta das 09:00 às 19:00
Sábados das 09:00 às 15:00
Todeschini Curitiba 2013 | Desenvolvido por Out Paper Soluções em Design