41 3077-2531

Parada Pet movimenta o mundo animal no MON em Curitiba

25/08/2017 - Eventos

Na Parada Pet de Curitiba teve concursos de beleza e simpatia animal, feira de produtos e serviços que reuniu muitos cães. Evento foi um show de fofura!

Parada Pet movimenta o mundo animal no MON em Curitiba - Todeschini, a loja de móveis planejados em Curitiba

O Museu Oscar Niemeyer (MON) é famoso por receber muitos donos de animais com seus pets aos finais de semana. Por este motivo, foi palco da primeira Parada Pet de Curitiba, que aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de agosto. O evento reuniu muitos animais e foi ponto de encontro para momentos de lazer, com muita fofura.

A grande festa foi organizada pela Casa do Produtor. Como a Todeschini Água Verde sempre foi parceira das iniciativas de proteção aos animais, esteve presente no evento como apoiadora, sendo responsável por montar os nichos onde a exposição aconteceu.

Diversas empresas voltadas ao mundo animal estiveram na Parada Pet mostrando seus produtos e serviços. Os donos de animais puderam encontrar novidades e utilidades para o cuidado e bem-estar de seu pet como comidinhas, roupas e outros produtos inusitados, como fantasias e algumas guloseimas. Mas os donos não ficaram desamparados. Havia praça de alimentação com várias opções e até cerveja artesanal.

Cantinho Pet

Aproveitando a Parada Pet, a Todeschini Água Verde anunciou outra parceria com a Casa do Produtor. A novidade é um móvel planejado exclusivamente para os animais de estimação. O “Cantinho Pet” será um local muito especial para o seu amigo animal. Em breve traremos mais informações sobre o lançamento!

Feira de filhotes

Para os apaixonados por animais que estavam à procura de um novo amigo, a Parada Pet proporcionou uma oportunidade extraordinária. Uma feira de adoção foi organizada pela ONG “Fica Comigo” que somou forças com outras entidades de proteção aos animais. Todos os pets estavam devidamente castrados e prontos para serem adotados. Até o final da tarde de sábado, por exemplo, 20 deles já haviam sido encaminhados para um novo lar.

Concurso pet: beleza e simpatia animal

Concursos de variados gêneros foram realizados. Entre os destaques estava a categoria “Cara de um, focinho do outro”, em que foram eleitos os cães mais parecidos com seus donos. Teve a categoria de maior, menor e médio porte, a do cão com a melhor fantasia e o do vira-lata mais simpático. O desfile dos animais aconteceu em um palco e foi um dos momentos mais empolgantes de toda a Parada Pet. Cães de algumas forças policiais também fizeram apresentações.

Mesmo com a chuva, que prejudicou o uso do “ParCão” que fica atrás do Museu, onde os cães costumam se divertir, a Parada Pet foi um sucesso de público. O evento foi acomodado nos amplos salões abertos do edifício e a curtição foi garantida.

Notícias Recentes

MDP e MDF: Entenda a diferença e saiba como escolher
31/10/2017 / Eventos

MDP e MDF: Entenda a diferença e saiba como escolher

Programa Experience leva parceiros para conhecer a fábrica da Todeschini no RS
18/10/2017 / Eventos

Programa Experience leva parceiros para conhecer a fábrica da Todeschini no RS

O que você precisa saber ao escolher seus móveis planejados
28/09/2017 / Eventos

O que você precisa saber ao escolher seus móveis planejados

Todeschini Água Verde celebra parceria com a Roit
12/09/2017 / Eventos

Todeschini Água Verde celebra parceria com a Roit

Todeschini é Patrocinador Nacional da Casa Cor
Todeschini Água Verde Endereço
Av. Presidente Getúlio Vargas, 2531 Curitiba-PR
Telefone
41. 3077-2531
Horário de Atendimento
Segunda a sexta das 09:00 às 19:00
Sábados das 09:00 às 15:00
Todeschini Curitiba 2013 | Desenvolvido por Out Paper Soluções em Design